Política de Trocas e Devoluções
A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto que, junto de seus acessórios, devem ser devolvidos na caixa, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber um vale-presente no valor do produto ou pela restituição do dinheiro pago.
Não fazemos troca de brindes.
Política de Troca
Produto com defeito: entre em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Se o defeito não for identificado, o produto será devolvido ao cliente.
Avaria ou divergência na entrega: caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto está com defeito ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.
Desistência: Você pode desistir de sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Fale com a nossa Central de Atendimento e faça o procedimento padrão de devolução.
Em todos os casos acima, é possível optar pelo recebimento de um vale-troca ou ser restituído do valor integral da compra.
Restituição de Valores
A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Todo o trâmite é feito pelo PagSeguro.
Entrega Faltando Peças
Neste caso, o contato deve ser feito em até 24 horas, comunicando sobre o ocorrido. O produto e seus acessórios devem ser devolvidos na caixa, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.
Reenvio do Pedido
Caso não seja possível efetuar a entrega por erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.