Em todos os casos descritos abaixo, 
​entre
 em contato 
​com nossa
 Central de Atendimento
​​
 
​pelo
 telefone (16) 3325-3660 ou 
​por
 e-mail sac@walfanger.com.br
​.​
 

Devolução de Compra

A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto que, junto de seus acessórios, devem ser devolvidos na caixa, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber um vale-presente no valor do produto ou pela restituição do dinheiro pago. 

Não fazemos troca de brindes.


Política de Troca

Produto com defeito: entre em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Se o defeito não for identificado, o produto será devolvido ao cliente. 


Avaria ou divergência na entrega: caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto está com defeito ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.


Desistência: Você pode desistir de sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Fale com a nossa Central de Atendimento e faça o procedimento padrão de devolução.


Em todos os casos acima, é possível optar pelo recebimento de um vale-troca ou ser restituído do valor integral da compra.


Restituição de Valores

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Todo o trâmite é feito pelo PagSeguro.


Entrega Faltando Peças

Neste caso, o contato deve ser feito em até 24 horas, comunicando sobre o ocorrido. O produto e seus acessórios devem ser devolvidos na caixa, com a Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. 


Reenvio do Pedido

Caso não seja possível efetuar a entrega por erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.