A Cervejaria Walfänger foi a escolhida pelo pentacampeão Marcos, para produzir as cervejas do Clube 12, um clube de assinaturas lançado pelo ex-goleiro. Durante 12 meses, o clube envia para os assinantes uma coleção exclusiva e histórica composta por 12 kits com cervejas artesanais desenvolvidas pela Walfänger, que segue a escola alemã de cervejas, bem como taças e outros itens temáticos de momentos marcantes da carreira do ídolo.


Para a escolha da cervejaria, Marcos experimentou diversas cervejas artesanais e se decidiu pela Walfänger, que integra o polo cervejeiro de Ribeirão Preto, um dos principais do país, por se encantar com a variedade de estilos disponíveis que agradam aos mais diversos paladares, desde aqueles que preferem uma cerveja mais leve e refrescante, até as mais fortes e lupuladas.







Agora, a Walfänger produziu a nova Cerveja 12, que está disponível para compra no Allianz Parque para quem faz o tour pelo estádio. Trata-se de um kit exclusivo composto por 2 cervejas especiais do craque e a taça oficial da Cerveja do Futebol e da Resenha.