titulo-conheca
walfanger-cerveja-helles

Esta cerveja dourada clara tem uma refrescância surpreendente! De corpo médio e baixo amargor, tem sua ênfase no caráter mais maltado, com notas de pão. Este estilo clássico da escola cervejeira alemã é uma cerveja de baixa fermentação, final um pouco seco, boa carbonatação e formação de espuma. Sua grande característica é ter um equilíbrio entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Pratos leves e delicados serão ótimas companhias. Teor alcoólico 4,3%.

 

 

walfanger-cerveja-helles

A cerveja de trigo é famosa no mundo inteiro. Essa cerveja tem cor amarelo pálido e é turva, pois não passa pelo processo de filtração, o trigo deixa a cerveja com um corpo mais pesado, enche a boca. No aroma, notas frutadas como a de banana são características comuns, assim como notas de cravo. A Weizen apresenta boa carbonatação e espuma generosa. O lúpulo não marca presença, deixando o amargor muito baixo e quase imperceptível. As leveduras tem um papel muito importante nesta cerveja de alta fermentação, da família Ale, pois dá o sabor característico deste estilo. Sabor suave e macio agrada facilmente todos os paladares e harmoniza com praticamente todos os pratos da cozinha alemã. Teor alcoólico 4,9%.

walfanger-cerveja-helles

Esta cerveja com forte gosto de malte, tem sua doçura leve e seus atributos ligados aos sabores mais tostados e frescos. Sua coloração é um âmbar profundo, marrom. Esta cerveja da família Lager, é encorpada e bastante alcoólica, redonda e macia na boca. O lúpulo é bastante sutil, com traços quase imperceptíveis. Quando esta cerveja harmoniza com carnes e pratos mais fortes, traz mais complexidade ao conjunto. Teor alcoólico 7,9%.

walfanger-cerveja-helles

Vienna Lager

A Vienna Lager tem cor que varia de âmbar avermelhado Claro a cobre, limpidez brilhante e colarinho persistente. alto e quase branco. Apresenta uma complexidade de malte suave e elegante em primeiro plano, com um amargor de lúpulo suficientemente firme para para garantir um final equilibrado, com alguma característica de tostado decorrente do uso do malte Viena. Caracterizada por uma maltosidade elegante e suave, que seca no final para evitar se tornar doce, tem final bastante seco, com amargor, tanto do lúpulo quanto do malte, presente no retrogosto. Teor alcoólico 5,0%.

titulo-conheca

walfanger-cerveja-helles

German IPA

A German IPA é produzida exclusivamente com lúpulos alemães, o que a torna mais refinada, mais seca e com final mais bem definido que uma americana ou inglesa. É uma cerveja de aroma intenso e amargor de lúpulo expressivo porém muito agradável. que predomina no sabor, continua depois da finalização e permanece no retrogosto. Sabor maltoso bem atenuado, apesar de alguns sabores de cereais e um leve dulçor do malte Pilsen serem aceitáveis. Teor alcoólico 6,5%.


titulo-conheca


 

 


 

walfanger-cerveja-helles